Na manhã desta sexta-feira (23), uma ossada humana foi encontrada por agentes do Grupo de Ações de Defesa Ambiental (GDA) da Guarda Civil Municipal de João Pessoa, durante buscas na mata do Xem-Xem, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
Os agentes estavam à procura de outro corpo quando se depararam com os restos mortais em uma área de difícil acesso. Ao inspecionar o crânio encontrado, foram identificadas duas perfurações, que possivelmente foram causadas por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC), localizado no bairro do Cristo, onde passarão por perícia. O exame buscará determinar se a ossada pertence a um homem ou uma mulher, além de tentar identificar a vítima.
A descoberta da ossada lança mais um mistério sobre a região, conhecida por ser uma área de mata fechada e de difícil acesso, o que pode ter contribuído para o esconderijo dos restos mortais. As investigações estão em andamento, e a Polícia Civil busca por mais pistas que possam esclarecer a identidade da vítima e as circunstâncias de sua morte.