Quarta, 11 de Dezembro de 2024
25°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Menino de 4 anos tem cabeça degolada pela própria mãe em Mangabeira; ela tentou se matar em seguida

Investigação acredita que mulher tenha tirado a vida da filho e depois tentado se autolesionar.

Factual PB
Por: Factual PB Fonte: Portal Factual PB
20/09/2024 às 07h31 Atualizada em 20/09/2024 às 07h36
Menino de 4 anos tem cabeça degolada pela própria mãe em Mangabeira; ela tentou se matar em seguida
Foto: Geri Júnior / Tv tambau

Um menino, entre quatro e seis anos de idade, foi brutalmente assassinado a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A Polícia Militar informou que a principal suspeita do crime é a própria mãe da criança. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com as autoridades, o crime teria ocorrido dentro da residência da família, onde sinais evidentes de violência foram encontrados. O local estava tomado de sangue, e, de forma chocante, a cabeça do menino foi encontrada no colo da mãe.

Relatos de vizinhos indicam que, por volta das 4h da madrugada, gritos de socorro foram ouvidos. Aproximadamente às 4h30, os gritos cessaram, e, em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Moradores da rua Manoel Rosa Silva, onde a tragédia ocorreu, relataram que a mulher havia se mudado para a área há cerca de três meses e mostrava comportamento isolado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mãe estava com uma faca na mão e apresentava sinais de instabilidade mental. Segundo os policiais, ela tentou se autolesionar, sendo necessário imobilizá-la. Durante a ação, a suspeita foi atingida por um tiro na perna para ser contida e, em seguida, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A Polícia Civil esteve no local e colheu depoimentos de moradores, além de coletar provas para tentar elucidar a motivação do crime. O corpo do menino foi removido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) para realização de perícia.

A investigação segue para entender a dinâmica do crime e esclarecer os detalhes sobre o que teria motivado essa tragédia familiar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias