Terça, 10 de Dezembro de 2024
25°C 29°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Corpos dos jovens desaparecidos em Cabedelo são encontrados na Ilha da Restinga, em Cabedelo

Os dois foram a cidade de Cabedelo para sacar um benefício, quando foram sequestrados e mortos.

Factual PB
Por: Factual PB Fonte: Portal Factual PB
11/10/2024 às 11h09
Corpos dos jovens desaparecidos em Cabedelo são encontrados na Ilha da Restinga, em Cabedelo
Foto: Factual PB

Os corpos dos jovens desaparecidos em em Cabedelo, foram encontrados nesta sexta-feira (11) na Ilha da Restinga, em Cabedelo, Litoral Norte da Paraíba. Eles haviam desaparecido na última terça-feira (8), após serem abordados por dois homens e um adolescente, que já foi apreendido e confessou participação no crime.

Segundo informações da Polícia Civil, as buscas foram intensificadas após o depoimento do adolescente, que indicou o local onde os corpos foram deixados. A polícia ainda está em diligência para prender os outros dois suspeitos, que continuam foragidos.

Os jovens, identificados como Riquelme e Diego, ambos de 18 anos, tinham sido vistos pela última vez nas proximidades da balsa. O adolescente apreendido forneceu detalhes importantes à investigação, permitindo a localização dos corpos na região da Restinga, uma ilha de difícil acesso no município de Cabedelo.

As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas. Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passarão por exames periciais.

A comunidade de Lucena está abalada com o crime, e familiares das vítimas aguardam mais detalhes sobre as investigações. A polícia segue à procura dos dois homens envolvidos, que deverão ser indiciados por homicídio qualificado.

A Delegacia de Homicídios de Cabedelo segue à frente do caso, e novas informações deverão ser divulgadas ao longo dos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias